Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / IS3 Racing com pódio no “Nacional de Enduro” – Alcanena
IS3 Racing com pódio no “Nacional de Enduro” – Alcanena

IS3 Racing com pódio no “Nacional de Enduro” – Alcanena

A vila ribatejana de Alcanena recebeu este fim-de-semana a sexta jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro.

Com mais de cento e trinta atletas inscritos, a etapa na “Capital da Pele” era composta por um bonito traçado com aproximadamente quarenta quilómetros e três especiais de grande nível.

Com uma organização a cargo do Pedrinha Motor Clube – com largos anos na organização de eventos nesta modalidade, a prova ribatejana contou com a presença de muito publico e a satisfação por parte dos pilotos era unanime, sendo mesmo considerada por muitos como a melhor etapa até então realizada.

Fernando Sousa marcava mais uma vez presença no “Nacional de Enduro” com as cores da IS3 Racing Team. O nortenho demonstrou sempre regularidade ao longo do dia, e nem mesmo um contratempo na última volta o fez perder a tão desejada conquista de mais um pódio.

“Na derradeira enduro-teste fiquei sem travão traseiro fruto de uma pancada numa pedra. Isso fez-me cair por duas vezes e perder muito tempo para os meus diretos adversários, no entanto voltei a garantir pontos importantes na luta pelo pódio final” concluiu satisfeito Fernando Sousa.

Com o terceiro lugar obtido em Alcanena, Fernando Sousa é agora 3º classificado em termos pontuais, quando apenas faltam cumprir duas jornadas (uma delas com dupla pontuação) do Campeonato Nacional de Enduro ´15.

IS3 irá agora preparar da melhor forma a participação nos FIM International Six Days Enduro quando apenas faltam dois meses para a edição 90 deste evento histórico, a decorrer este ano entre 7 e 12 de Setembro em Košice – Eslováquia.

 

Fotos: OneShotFoto

 

Scroll To Top