Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / IS3 Racing em decisão inesperada – Edição 2016 – Rally Dakar
IS3 Racing em decisão inesperada – Edição 2016 – Rally Dakar

IS3 Racing em decisão inesperada – Edição 2016 – Rally Dakar

Após apresentação do programa desportivo da equipa para esta temporada, o mesmo culminaria com a presença de Fernando Sousa e Fernando Sousa Jr., no mítico Rally Dakar em Janeiro de 2016.

Infelizmente e devido à extinção do projeto delineado pela Jetmar – KTM Portugal com vários pilotos nacionais, a inviabilidade da participação tornou-se eminente.

Foi com enorme desânimo que a formação nortenha recebeu esta informação, no entanto e mediante a vinda de dois modelos rally réplica da marca austríaca e todos os apoios já confirmados, IS3 assume desta forma a presença em mais dois eventos de destaque – Merzouga Rally em Marrocos, pontuável para a Taça do Mundo FIM e ainda o Rally Internacional Africa Eco Race. Com grande destaque ao nível da comunicação social, esta competição africana foi criada pela vontade de manter o espírito do Dakar após o cancelamento da edição de 2008 e mudança da prova para a América do Sul.

“Por motivos alheios à nossa vontade, não estaremos na próxima edição do Dakar com a prevista estrutura da KTM Portugal. Para já, além dos SixDays já em Setembro na Eslováquia, estaremos em Marrocos e também no Africa Eco-Race. Queremos manter os nossos padrões e garantir a melhor imagem dos nossos parceiros, a quem desde já agradecemos todo o apoio” concluiu Fernando Sousa.

 

Scroll To Top