Sábado , Setembro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / IS3 Racing no regresso ao Nacional de Enduro – Souselas
IS3 Racing no regresso ao Nacional de Enduro – Souselas

IS3 Racing no regresso ao Nacional de Enduro – Souselas

Após a exigente edição dos International Six Days Enduro, realizada este ano na Eslováquia, o Nacional de Enduro regressa à competição e este fim-de-semana a caravana ruma pela primeira vez até Souselas – Coimbra.

A penúltima jornada desta competição sobre a égide da FMP, terá um bonito traçado com aproximadamente meia centena de quilómetros e três especiais. Em Souselas, além do arranque, está ainda a CrossTest, bem próxima da zona do Paddock e que encerrará todas as voltas ao percurso. A EnduroTest será a primeira das três especiais a ser percorrida pelos pilotos, ficando situada na zona do campo de futebol de Brasfemes, sendo que a Extreme ficará na praia fluvial de Botão.

Em representação da formação IS3 Racing Team, estarão os habituais Fernando Sousa (Veteranos) e Fernando Sousa Jr (Open) com as bem preparadas KTM 350 EXC-F.

“Este ano tem sido de loucos…um época recheada de competições e onde se tem notado uma franca evolução em termos desportivos. Após os Seis Dias, regressei a Portugal e tivemos logo Lagares. Uma prova muito dura mas que me deu imenso gozo…Agora voltamos à “carga” já este fim-de-semana com o Enduro. O meu pai e toda a família têm sido excelentes na forma com que me apoiam em cada corrida. Este fim-de-semana espero mostrar um bom nível e conseguir uma prestação de destaque na concorrida classe Open” concluiu motivado, Sousa Jr.

Com mais de uma centena e meia de pilotos já confirmados, esta estreia de Souselas no Campeonato Nacional espera-se um sucesso, até porque a competição está ao rubro quando apenas faltam cumprir duas jornadas.

 

Foto: One Shot Foto

 

Scroll To Top