Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / IV Rali Fim Ano com boa adesão
IV Rali Fim Ano com boa adesão

IV Rali Fim Ano com boa adesão

A Escuderia Castelo Branco, vai iniciar o ano 2016 com a quarta edição do “Rali Fim de Ano”.

 

A prova  que se vai disputar dia 2 de Janeiro e será composta  por 2 Provas Especiais de Classificação (PEC´s) repetidas 2 vezes, ( 4 PEC´s) num total  de 38,86 km disputados ao cronómetro.

 

A 1ª e 3ª PEC tem início junto à localidade de  S. Domingos -freguesia das Sarzedas- com o total de 9,14 km.

A 2ª e 4ª PEC disputa-se na zona da Fonte Longa, -freguesia de Santo André das Tojeiras-, com o total de 10,31 km.

 

Está já a ser distribuído um Guia do Rali, com toda a informação: Mapa da Prova, Horários e descrição dos acessos às Zonas Espetáculo.

Toda a informação sobre a prova está disponível e atualizada em www.escuderiacastelobranco.pt

 

Temos já uma lista de inscritos bem recheada, com meia centena de equipas registadas;  até dia 28 de Dezembro – data do encerramento das inscrições – contamos ainda com mais adesões.

É de salientar a presença já confirmada dos competitivos Manos Trindade (Nelson e Herlander), Fernando Teotónio e Gil Antunes que conquistou o titulo de Vice Campeão no Troféu Clio R3T Ibérico 2015 e o Vice Campeonato de Espanha Ralis Asfalto / Classe R3 2015.

 

Para o diretor de prova, Luis Dias “Este rali vai ser, com toda a certeza, uma prova muito disputada e com bastante interesse desportivo, visto que temos já inscritas várias equipas  com pretensões à vitória. 

Como este rali não pontua para nenhum campeonato ninguém vai “jogar à defesa”….

Só a vitória e as boas classificações interessam !

Aproveito mais uma vez para apelar a todos os espetadores que se irão deslocar às Zonas Espetáculo que se coloquem em locais seguros, a assistir ao Rali.  Nestes locais temos “pontos” interditos ao público – devidamente balizados – em sítios que considerámos inseguros.

Peço a todo o público que siga e acate as instruções dos elementos da segurança ( GNR  e Marshall´s ) para que terminemos a prova em festa, sem incidentes.

 

Temos assim reunidas todas as condições para que o primeiro sábado do ano de 2016 seja mais uma grande festa do desporto automóvel, em Castelo Branco.

A Escuderia Castelo Branco deseja um Feliz Natal a todos e despede-se com um “até breve”.

 

Scroll To Top