Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / J. M. R. Competição ao ataque no Rali de Monchique
J. M. R. Competição ao ataque no Rali de Monchique

J. M. R. Competição ao ataque no Rali de Monchique

A dupla Jorge Rego / luís Cavaleiro vão tentar este fim-de-semana provar que não há duas sem três.

Assim a Vila termal de Monchique recebe a terceira prova do Campeonato de Ralis Sul. Isto depois da anulação do Rali de Beja. E depois de disputados o Rali de Vila do Bispo e o Rali de Portugal. De recordar que o piloto conta por vitórias as duas provas já realizadas, quer nas duas rodas motrizes, quer na classe dos carros com tração há frente. Daí que a partida para este Rali seja o alvo a “abater” pela concorrência.

Como vem sendo hábito Jorge Rego vai voltar a ter ao seu lado Luís Cavaleiro, que com a sua experiencia no terreno, pelas vezes que já fez este rali, vai de certeza ajudar a impor o ritmo certo para no final tanto um como outro poderem festejar a terceira vitória da temporada e darem com isso um importante passo rumo ao título das duas rodas motrizes, e da tração há frente. Para este rali o Citroen Saxo Kit Car teve direito á habitual revisão que o piloto faz a cada prova, e foi alterado para este que é o primeiro de dois ralis previstos, para serem disputados em troços de asfalto.

Ate ao final da semana o piloto espera conseguir fazer um teste ao carro para confirmar que esta tudo em condições. O Rali de Monchique é totalmente disputado em asfalto contando com cinco classificativas, num total de cerca de 62 kms ao cronómetro. Assim o rali inicia-se na tarde de Sábado com as verificações técnicas e documentais, e prolonga-se pelo início da noite com a realização da Super especial nos arruamentos de Monchique. Para domingo estão previstas as seguintes especiais, com uma dupla passagem pelas classificativas da Foia e Serra de Monchique. A J. M. R. Competição agradece o apoio de todos os seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. One Undret racing, Tony kart, Extreme racing shox, Ralis Online, GBS embraiagens, LCS lima car services, X2.

PHOTO: MONDEGOSPORT

 

 

Scroll To Top