Quinta-feira , Agosto 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Jakub ‘Kuba’ Przygonski foi quarto na Rússia
Jakub ‘Kuba’ Przygonski foi quarto na Rússia

Jakub ‘Kuba’ Przygonski foi quarto na Rússia

· Comece na temporada 2018 FIA Cross Country Rally World Cup
· Primeira reunião de neve para o jovem pólo

Jakub ‘Kuba’ Przygonski (POL) e Tom Colsoul (BEL) obtiveram o quarto lugar na Baja Russia – Northern Forest. Para o jovem pólo, foi o primeiro evento da FIA Cross Country World Cup que ele teve que contestar na neve e no gelo.

Przygonski e Cosoul reuniram muita experiência no terreno desconhecido e melhoraram o estágio especial por um estágio especial. No Super Special na sexta-feira, terminaram em sétimo e no sábado, eles adicionaram um quinto e um sexto lugar ao seu recorde. “A corrida no gelo e na neve representou uma experiência completamente nova para mim”, revelou o driver MINI JCW. “É muito escorregadio e cometer erros é fácil”. Nas duas fases especiais do domingo, Przygonski levou seu MINI JWC Rally para o quarto e terceiro lugares.

“Antes do estágio especial final, encontramos a melhor configuração e foi muito bom para nós”, disse Przygonski. “Estou feliz por termos conseguido completar as cinco etapas especiais sem cometer grandes erros. Além disso, contestar a Baja Rússia foi muito divertido. A rota foi rápida, com inúmeros saltos e cantos. Gostaria de voltar a Baja neste ano. Mas então eu vou praticar na neve, na corrida, como eu tenho que admitir que tenho faltado na experiência de corrida nessas condições “.

 

Scroll To Top