Quinta-feira , Abril 26 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / JB Racing com Miguel Oliveira em Fronteira
JB Racing com Miguel Oliveira em Fronteira

JB Racing com Miguel Oliveira em Fronteira

Preparador português zelou pela segurança do Can-Am #244

 

A JB Racing empresa dirigida por Jorge Branco foi uma peça importante da participação de Miguel Oliveira nas 3 Horas TT de Fronteira. O preparador português cujos Rollbar homologados pela FMP são uma garantia de segurança para as cada vez mais competitivas máquinas que competem na Classe SSV, apoiou a participação e estreia do piloto de Moto2 aplicando no Can-Am da PMF Racing um Rolbar JB Racing, máquina que para além de Miguel Oliveira foi pilotada por Pedro Ferreira e pelo ex-campeão nacional Filipe Campos.

“Estamos muito satisfeitos por esta modalidade ter em Portugal o nível de excelência que agora tem. Sempre defendemos e temos vindo a trabalhar nesse sentido que é importante termos um nível de segurança compatível com as exigências da competição e felizmente isso está a ser conseguido. A JB Racing ofereceu o Rollbar e a montagem do mesmo porque não fazia sentido que um piloto com o nível e a craveira do Miguel Oliveira participasse numa prova sem dispor das melhores condições de segurança” explica Jorge Branco.

Prémio Segurança para JB Racing

Entretanto e já depois das 3 Horas TT Fronteira a JB Racing viu mais uma vez o seu trabalho reconhecido ao receber o Prémio Segurança na Gala do Todo-o-Terreno com que se encerrou a temporada de 2017.

De salientar que em 2017 foram produzidos e montados perto de cinco dezenas de Roolbar JB Racing para máquinas do CNTT a que se juntam diversas encomendas internacionais e ainda uma parceria com a South Racing para a preparação de vários Can-Am que o construtor canadiano vai ter inscritos no Dakar 2018.

 

Scroll To Top