Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Jerez de La Frontera é o próximo desafio para José Rodrigues
Jerez de La Frontera é o próximo desafio para José Rodrigues

Jerez de La Frontera é o próximo desafio para José Rodrigues

 
O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos vai entrar na sua parte final com a disputa da penúltima etapa, nos dias 11 e 12 de Setembro, da única jornada fora de Portugal, onde José Rodrigues volta a apostar forte.
No traçado espanhol de Jerez de La Frontera, o piloto de Braga, atualmente quarto classificado, e terceiro da classificação TCR Internacional, joga uma cartada importante com vista aos seus objetivos que passam pela luta pelo título nacional. Com duas corridas desta vez, e mais quatro, na derradeira prova no Estoril a 26 e 27 de Novembro, tudo está em aberto: “O regresso à competição é sempre muito entusiasmante! Nesta penúltima jornada, espero conseguir continuar com boas prestações para poder lutar por vitórias”, refere inicialmente José Rodrigues que vai enfrentar uma pista desconhecida em absoluto: “O circuito é novo para mim, mas o meu desejo é adaptar-me rapidamente”, acrescenta.
Vamos entrar na reta final da competição portuguesa e o piloto bracarense sabe que a sua tarefa não vai ser fácil, mas motivação é o que não falta: “Todos os pilotos estão num nível muito alto, e por isso espero focar-me com a GEN Motorsport, para conseguirmos evoluir durante todo fim de semana”, concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Aurecom, McDonald`s Braga, Inimigo, Inpressionante, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas, e Camac.

 

Scroll To Top