Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / JL RACING vence em Mação e em Reguengos
JL RACING vence em Mação e em Reguengos

JL RACING vence em Mação e em Reguengos

João Lopes e Luiz Gordicho Vieira venceram Trial4x4 em Mação
Rita Raimundo de Oliveira venceu Taça das Senhoras no CNTT de Reguengos

Campeonato Nacional de Trial 4×4
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Depois da estreia vitoriosa na prova de abertura do Campeonato Nacional de Trial 4×4, o atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno,João Lopes acompanhado de Luís Vieira aos comandos de um Polaris XP Trial, repetiu a dose na prova de Mação numa corrida que foi um pouco mais complicada que a de Valongo.

“Esta corrida não foi fácil. Tivemos alguns problemas e a concorrência também estava mais forte pelo que tivemos que nos esforçar bastante. Partimos uma transmissão por duas vezes, uma na volta da manhã e outra na da tarde, e como já não tínhamos mais nenhuma para substituir tivemos que fazer toda a restante corrida só com três rodas a puxar. Gostámos da competição embora fosse mais complicada em termos de desgaste de material. No entanto divertimo-nos bastante e estamos satisfeitos porque conseguimos chegar ao fim com uma vitória” salientou o piloto da JL Racing

Em Reguengos de Monsaraz a JL Racing voltou a estar em destaque através de Rita Oliveira que alcançou mais uma vitória na Taça das Senhoras, o 16º lugar absoluto e o 8º no Troféu Polaris RZR, entre 36 concorrentes. A piloto de Leiria, que se estreou aos comandos de um Polaris Turbo foi navegada por Luis Engeitado, teve um início de corrida complicado terminando o prólogo na derradeira posição. A corrida foi todavia excelente tendo a dupla melhorado em 20 posições a sua classificação.

 

Scroll To Top