Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / JL Racing vence no Trial e apoia equipas no TT
JL Racing vence no Trial e apoia equipas no TT

JL Racing vence no Trial e apoia equipas no TT

 

João Lopes e Luiz Vieira venceram na estreia em Valongo

Nacional de TT arranca em Arganil: JL Racing com Rita Oliveira e Marco Araújo

 

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes estreou-se com uma vitória na prova de abertura do Campeonato Nacional de Trial 4×4 que se disputou em Valongo. Aos comandos de um Polaris RZR 1000 preparado e assistido pela equipa JL Racing, o piloto de Torres Vedras impôs-se de forma clara aos seus diretos adversários, cumprindo 15 voltas a um percurso com vários obstáculos que a prova de Valongo apresentou.

 

“Estávamos habituados a fazer outro tipo de corridas, mas foi muito giro. Não estávamos à espera de nos divertirmos tanto durante as duas horas de corrida, mas foi muito interessante e positivo. Estou certo que de futuro vamos ter mais inscritos nesta nova classe, porque as viaturas são muito engraçadas e gasta-se menos dinheiro. É uma classe que vai ter muita evolução”, salientou João Lopes, o piloto da JL Racing.

 

Se João Lopes faz em 2016 uma aposta diferente, já a JL Racing mantém-se no CNTT que arranca no próximo fim-de-semana com a 23ª edição do Raide Paraíso do Todo-o-Terreno. A equipa de Torres Vedras irá dar assistência a dois Polaris RZR 1000 que serão pilotados por Rita Oliveira, a campeã de 2014, acompanhada de Luís Engeitado e pelo piloto de Angola, Marco Araújo, que será navegado por Catarina Araújo.

 

Fotos do Trial 4×4: José Silva Photos

 

Scroll To Top