Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Joana Barbosa com objetivo cumprido na Rampa Serra da Estrela /Covilhã
Joana Barbosa com objetivo cumprido na Rampa Serra da Estrela /Covilhã

Joana Barbosa com objetivo cumprido na Rampa Serra da Estrela /Covilhã

 

Joana Barbosa cumpriu os objetivos a que se propôs para a presença no terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha que teve lugar este fim-de-semana na Serra da Estrela.
A piloto de Braga, que este ano está inserida na Categoria 2 da competição, tem sempre a sua tarefa complicada, pois bate-se com adversários com carros bem mais potentes que o Abarth 500 que tripula. Indiferente a tudo isto, a ideia era melhorar os tempos em relação ao ano passado e isso foi conseguido, sendo ainda a terceira classificada do Grupo A: “Estou satisfeita, pois melhorei em relação a 2014, isto apesar do o traçado ter este ano algumas alterações ao nível do asfalto”, adiantou Joana Barbosa, que esclareceu também: “Correu tudo como tinha apontado como objetivo. De subida para subida, fui melhorando os tempos e isso é muito positivo. Mesmo na última subida ainda conseguir tirar um pouco de tempo ao meu melhor. Isto também foi derivado ao fato de ao longo da prova, a adaptação ser cada vez melhor e isso foi muito bom”.
Já em termos de classificação geral, dentro da sua Categoria, foi oitava, mas terceira do Grupo A: “Sei que não tenho argumentos em termos de carro para mais, mas cumpri os meus objetivos e por isso saio daqui muito satisfeita”, concluiu.

 

Scroll To Top