Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta com objetivo superado no Rali Vidreiro / Centro de Portugal
Joana Barbosa e Sofia Mouta com objetivo superado no Rali Vidreiro / Centro de Portugal

Joana Barbosa e Sofia Mouta com objetivo superado no Rali Vidreiro / Centro de Portugal

 

Deixando, para já, o Campeonato Regional de Ralis Norte, Joana Barbosa e Sofia Mouta foram até à zona centro de Portugal para disputar o Rali Vidreiro, obtendo uma experiência única, para já, e positiva.
A dupla de Braga teve que se inscrever na Taça de Ralis FPAK de Asfalto para estar presente e assim cumprir uma jornada por completo do Campeonato Nacional de Ralis e deu-se bem com uma prova mais longa do que estão habituadas, sendo oitavas classificadas: “Foi uma experiência diferente e um rali cheio de situações novas. Para além da dimensão, encontrámos algumas situações novas, como uma especial muito suja a que não estou habituada”, referiu de início Joana Barbosa, sublinhando: “Acho que o objetivo foi superado e conseguimos alcançar o esperado, ou seja, terminar, ganhar experiência e quilómetros. Agora que venham mais ralis como este para evoluir”.
Mais habituada a prova pequenas, Joana Barbosa e Sofia Mouta não fizeram qualquer tipo de preparação especial para esta jornada: “Queríamos exatamente perceber onde estávamos e o que poderia falhar. No final acho que estamos as duas preparadas para um desafio como este. Temos que rodar mais em circunstâncias diferentes para que a experiência seja cada vez mais maior”, confidenciou ainda, tendo no Abarth 500 R3T um bom aliado: “O carro esteve bem, não nos deu qualquer problema e isso foi também foi motivo de satisfação”, concluiu

 

Scroll To Top