Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta no Campeonato de Ralis FPAK em Viana do Castelo
Joana Barbosa e Sofia Mouta no Campeonato de Ralis FPAK em Viana do Castelo

Joana Barbosa e Sofia Mouta no Campeonato de Ralis FPAK em Viana do Castelo

 

Joana Barbosa e Sofia Mouta tem tudo a postos para alinhar nos dias 2 e 3 de Setembro no Rali de Viana do Castelo, sétima etapa do Campeonato FPAK de Ralis e quinta da Taça de Asfalto.
A dupla feminina de Braga está de regresso aos comandos do Abarth 500 R3T, depois terem disputado o Rali de Famalicão aos comandos de um Ford Fiesta R2T. Esta prova do Alto Minho tem um sabor diferente para Joana Barbosa porque: “Estive presente o ano passado e foi o primeiro rali que concluí, por isso tem um cariz muito especial”, admite a piloto que acrescenta: “Sendo a segunda vez que vou fazer este rali de Viana do Castelo, e o primeiro que irei repetir, estou muito curiosa com a minha prestação após a experiência que fui adquirindo desde lá até agora. Na última prova que disputei, em Famalicão, andei com o Ford Fiesta R2 da RMC e neste vou voltar ao Abarth 500. No entanto esperamos continuar com o mesmo ritmo e evoluir ainda mais obtendo o melhor resultado possível”.
Apesar de ter alinhando na prova do Clube Automóvel de Santo Tirso em 2015, este não é igual ao deste ano, mas nada que seja complicado para a piloto da capital do Minho: ”É um rali muito divertido, bem organizado, com imenso publico e numa cidade lindíssima,“ concluiu a piloto apoiada pela Cofidis, Stock-Car, Del Mar Village e Fábrica de Alumínios de Braga.
O Rali de Viana do Castelo arranca com uma Super-Especial na cidade, na noite do dia 2 de Setembro, junto ao navio Gil Eanes, pelas 21h26. No dia seguinte, os concorrentes têm à espera mais sete provas especiais de classificação, entre as 10h08 e as 15h51. O pódio está agendado para as 17h00.

 

Scroll To Top