Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali de Cerveira com a mesma determinação
Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali de Cerveira com a mesma determinação

Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali de Cerveira com a mesma determinação

 

Joana Barbosa e Sofia Mouta não param e depois da presença no Rali Vidreiro / Centro de Portugal, a dupla feminina está já a postos para alinhar no Rali Vila Nova de Cerveira, nos dias 9 e 10 de Julho.
Esta será a segunda presença da equipa de Braga na Taça FPAK Rali de Asfalto, competição onde estão a alinhar esporadicamente, pois a sua competição este ano é o Campeonato Regional de Ralis Norte.
De qualquer forma a determinação e empenho estão em alta para mais esta presença na prova do Alto Minho, sempre à espreita de uma prestação positiva, como tem sido hábito: “O Rali Vila Nova de Cerveira será um bom desafio, pois queremos continuar a evoluir, perceber onde nos podemos situar em termos de resultados e, acima de tudo, divertimo-nos com o Abarth 500, dado o á vontade que já tenho com o carro”, explica Joana Barbosa, prosseguindo: “Acelerar no bom caminho e fazer quilómetros, é neste momento o mais importante”.
No que diz respeito a objetivos: “É sempre dar o nosso melhor andamento e desfrutar do rali que tem troços muito bonitos. Acho que estamos melhor, queremos começar a perceber onde nos situamos, e trabalhar para melhorar”, concluiu a piloto apoiada pela Stock-Car e Cofidis.
A prova começa no dia 9 de Julho com a disputa da Super-Especial a partir das 21h09. No dia seguinte, os concorrentes têm à sua espera, dupla passagem pelas especiais de Gondarém, Serra D’ Arga e Gondar, a partir das 10h34. O final da prova está agendado para as 16h38.

 

Scroll To Top