Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta terminam com segundo lugar no Grupo X5
Joana Barbosa e Sofia Mouta terminam com segundo lugar no Grupo X5

Joana Barbosa e Sofia Mouta terminam com segundo lugar no Grupo X5

 

Joana Barbosa e Sofia Mouta terminaram o Campeonato Regional de Ralis Norte com um segundo lugar do Grupo X5, no Rali Vila de Paiva/Arouca que teve lugar este fim-de-semana.
Foi um fecho de temporada muito positivo para a equipa de Braga, aliás no seguimento do que fizeram ao longo do ano, juntando ainda um 12º lugar em termos gerais, que por pouco, cerca de 20 segundos, não entraram nos dez primeiros: “Foi uma prova muito gira, com dois troços diferentes, pois um deles era muito rápido e outro mais técnico”, começou por afirmar Joana Barbosa, sublinhando: “Tivemos no Abarth 500 R3T um aliado bom, pois não nos deu qualquer problema ao longo da prova. Por isso, saímos desta etapa muito satisfeitas com a nossa prestação”.
Em jeito de balanço anual, Joana Barbosa, considera que foi muito positivo: “Foi o ano zero dos ralis. Fiz o Campeonato Regional Norte com o objetivo de ganhar experiência para poder evoluir para uma próxima fase, e o isto foi cumprido. Acho que estamos preparadas para novos objetivos no próximo ano e aí sim, concentradas apenas nos resultados”, concluiu a piloto apoiada pelo Cofidis, Stock-Car, Del Mar Village e Fábrica de Alumínios de Braga.

 

Scroll To Top