Quarta-feira , Agosto 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Joana Barbosa em duas frentes com presença na Rampa e Rali de Cerveira
Joana Barbosa em duas frentes com presença na Rampa e Rali de Cerveira

Joana Barbosa em duas frentes com presença na Rampa e Rali de Cerveira

 

Joana Barbosa estará presente no próximo sábado em mais uma etapa do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa de Vila Nova de Cerveira.
No entanto, a participação da piloto de Braga não se vai ficar por aqui nesta jornada no Alto Minho, pois alinhará também no Rali de Vila Nova de Cerveira que terá lugar no sábado à noite e domingo, tenho como navegador Bino Santos.
Joana Barbosa nunca disputou estas duas provas, mas afirma com convicção estar: “Muito animada para ambas, pois tanto a rampa como o rali são uma estreia absoluta para mim”, refere.
A piloto da capital do Minho, apesar de desconhecer o traçado da prova de montanha, já recolheu alguma informação e sabe que esta: “Tem um elevado grau técnico mas penso que o traçado tem excelentes condições, para além de ser muito bonito”.
Já para o Rali, sendo a terceira vez que estará numa prova deste género, a anterior nos Açores foi muito curta, volta a ter a seu lado Bino Santos: “Não escondo que estou mais entusiasmada pois acredito que me vou divertir imenso. Espero que consigamos bons resultados, pois vamos fazer por isso”.
A Rampa de Vila Nova de Cerveira tem início agendado para dia 29 de Agosto com subidas de treinos e de prova a partir das 10h00. Já o Rali, começa com uma Super Especial no Parque da Central de Camionagem de Vila Nova de Cerveira, no sábado às 20h30. No dia seguinte, os concorrentes têm à sua espera, dupla passagem pelas especiais de Gondarém/Vilar de Mouros, Gondar e Covas, entre as 09h30 e as 14h58.

 

Scroll To Top