Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Barros considera CNR dos mais equilibrados dos últimos anos
João Barros considera CNR dos mais equilibrados dos últimos anos

João Barros considera CNR dos mais equilibrados dos últimos anos

 

 

João Barros e Jorge Henriques chegam à quarta prova do Campeonato Nacional de Ralis a apenas 5,5 pontos da liderança. Dupla do Ford Fiesta R5 vai tentar novo pódio nos famosos troços açorianos.

 

João Barros é o único piloto do CNR que terminou no pódio das três provas disputadas até ao momento. Isso permite ao piloto de Paredes chegar confiante ao Rali dos Açores, onde voltará a enfrentar uma concorrência muito experiente nas classificativas da ilha. Depois da experiência inesquecível no Rali de Portugal, vamos para os Açores conscientes de que é importante garantir mais um lugar no pódio. Claro que o nosso objetivo em cada prova do campeonato é lutar pela vitória, mas a concorrência também está forte, são pilotos que conhecem bem este rali e este é sem dúvida um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. O SATA tem um ambiente fantástico e toda a comunidade dos ralis em Portugal gosta de vir cá”, referiu João Barros.

 

Pontuável também para o Campeonato da Europa FIA, o SATA Rali dos Açores tem o seu arranque oficial na próxima quarta-feira com uma especial citadina em Ponta Delgada. Depois, entre quinta-feira e sábado, serão disputadas 17 classificativas que perfazem 216 quilómetros cronometrados.

 

 

Scroll To Top