Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Costa no Rali V. N. Famalicão
João Costa no Rali V. N. Famalicão

João Costa no Rali V. N. Famalicão

 

Depois da estreia no Rallye Montelongo, o piloto de Guimarães João Costa prossegue este próximo fim de semana com o Rali Sprint V. N. Famalicão numa prova que estará a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia.
O piloto pretende acima de tudo evoluir e continuar a adaptação aos ralis, alinhando na prova em piso de asfalto com o mesmo VW Golf TDI, contando com ajuda do experiente navegador José Janela.
Como refere o vimaranense “é ainda o meu segundo rali e tenho ainda muito por onde evoluir. Nesta fase é essencial fazer o máximo de quilómetros, rodar sem pressões quanto a resultados, conto com um carro muito fiável, um bom navegador, uma boa equipa, pelo que estão reunidas boas condições para progredir passo a passo e pensarmos já num futuro próximo onde a ambição é apostar num campeonato com um carro superior”.
A prova vai para estrada no sábado ao final de tarde com uma dupla passagem pela super especial de “Fradelos” montada em pleno centro de Famalicão. No domingo, após hora de almoço seguem-se mais quatro especiais numa dupla passagem por Vilarinho das Cambas e Fradelos.

 

Scroll To Top