Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Costa quer continuar a evoluir e quer pontuar em Castelo Branco
João Costa quer continuar a evoluir e quer pontuar em Castelo Branco

João Costa quer continuar a evoluir e quer pontuar em Castelo Branco

 

Castelo Branco vai ser o palco da segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com mais uma edição do Rali de Castelo Branco.
A prova em piso de asfalto conta com uma excelente lista de participantes quer em quantidade, quer em qualidade, prevendo-se desde já um rali bastante interessante de seguir durante os dois dias do programa da prova.
João Costa e Paulo Marques prosseguem o seu programa desportivo na prova da Escuderia Castelo Branco, centrando os seus objectivos na evolução e na obtenção de pontos para o campeonato, já que ocupam no momento a 3ª posição na competição destinada aos RC4.
Como refere o piloto da cidade de Fafe, “Castelo Branco será ainda a minha segunda prova no Nacional de Ralis e vamos focados com as mesmas ambições do Ralis Serras de Fafe. Nesta fase é muito importante continuar a somar quilómetros, ir aprendendo com todas as situações novas que surgem para ir ganhando confiança, ritmo e com esta evolução ir melhorando os nossos resultados.
Em Fafe a prova não foi fácil, mas no final saímos com uma boa colheita de pontos no campeonato pelo que em Castelo Branco será essencial chegar ao pódio final e somar o máximo de pontos de forma a nos manter no top 3 do nosso campeonato. Nesta segunda ronda contamos ainda com mais adversários, prevê-se um rali muito interessante de seguir, da nossa parte vamos tentar ser o mais eficaz possíveis, não cometer erros e estar mais focados nos pontos para o Campeonato do que propriamente só o resultado desta prova”.
A prova em piso de asfalto arranca no sábado à tarde com duas especiais mais a Super especial nocturna em pleno centro da cidade onde se prevê uma grande moldura humana presente. No domingo seguem-se mais seis especiais com duas passagens em S. Domingos, Fonte Longa e Alvito. O pódio final está previsto para as 17h20 em Castelo Branco.

 

Scroll To Top