Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Dias estreia novo Polaris na Ferraria
João Dias estreia novo Polaris na Ferraria

João Dias estreia novo Polaris na Ferraria

 

Venceu Troféu Polaris e terminou a 11 segundos do pódio absoluto

 

Veja o vídeo de Góis: https://youtu.be/wMN85YAodx0

 

Depois de ter iniciado a sua temporada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vencendo o Troféu Polaris RZR no Raid TT Góis, competição onde participou aos comandos do Polaris RZR Turbo com o qual cumpriu parte da temporada de 2016, João Dias irá estrear agora, nas pistas do raid TT da Ferraria, a nova máquina com que o construtor americano aposta em manter a supremacia no CNTT.

 

O piloto de Torres Vedras, atual campeão Nacional de Todo-o-Terreno da disciplina SSV, como habitualmente acompanhado por João Filipe está preparado para ser manter na luta pela vitória absoluta, tendo em Góis terminado a escassos 11 segundos de uma posição de pódio.

 

“Os últimos dias têm sido frenéticos. O novo Polaris chegou há poucos dias e estamos numa missão contra-relógio a tentar ter tudo pronto para a prova. Evidentemente que não vamos ter tempo para treinar de forma adequada pelo que teremos de fazer uma corrida mais defensiva do que habitualmente. Queremos assegurar que terminamos e de preferência numa boa posição”, salientou João Dias.

 

A XXXª edição do Raid TT Ferraria começa no sábado dia 25 com um troço de cerca de 36 Km que ligará Abrantes à Vila de Gavião. No segundo dia a prova regressa aos terrenos que sempre fizeram parte das anteriores edições do raid, com uma dupla passagem por um troço com uma extensão de 83 Km.

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top