Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Dias quer repetir o triunfo em Portalegre
João Dias quer repetir o triunfo em Portalegre

João Dias quer repetir o triunfo em Portalegre

 

Piloto de Torres Vedras já venceu Campeonato e Troféu Polaris

João Filipe é campeão entre os Navegadores

 

Depois de no Raid TT da Ferraria se ter sagrado antecipadamente campeão nacional, João Dias enfrenta a partir amanhã a mítica Baja Portalegre 500 derradeira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, este ano a celebrar a sua 30ª edição.  Nesta prova alentejana que o piloto de Torres Vedras venceu no ano passado, João Dias vai estar aos comandos de um Polaris RZR Turbo será navegado por João Filipe.

 

“O primeiro e mais importante objetivo da temporada foi cumprido e tanto eu como o João e toda a nossa equipa partimos para esta fantástica Baja Portalegre 500 com todos os títulos conquistados. Agora queremos ganhar em Portalegre, repetir o sucesso do ano passado e terminar a temporada em beleza. Sabemos que os nossos adversários são fortíssimos a começar pelo Stephane Peterhansel contra quem é uma enorme honra poder competir mas também os muitos piloto nacionais de altíssima qualidade. Vamos dar como sempre o nosso melhor e participar de forma ambiciosa nesta grande festa do todo-o-terreno”, refere João Dias o atual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

 

A Baja Portalegre 500 disputa-se de 27 a 29 de outubro nas pistas alentejanas arrancando desportivamente com um prólogo e um troço de 83 na manhã e tarde de sexta-feira para, no dia seguinte, ser disputado um longo setor seletivo com 345 quilómetros cronometrados.

 

 

Scroll To Top