Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Dias vence Troféu Polaris no Algarve
João Dias vence Troféu Polaris no Algarve

João Dias vence Troféu Polaris no Algarve

Lideres dos Veteranos e da Promoção no 2º e 3º lugar

A terceira jornada do Troféu Polaris RZR teve lugar na prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve que utilizou pistas das serras algarvia entre Loulé a sede da prova e Almodôvar com passagem pelas de Alcoutim. Tal como já tinha acontecido nas duas provas anteriores a formação vencedora foi a equipa constituída por João Dias/João Filipe que foram também os vencedores absolutos da Baja de Loulé. No segundo lugar do Troféu Polaris RZR desta jornada alentejana classificou-se Pedro Santinho Mendes a 4m51s do vencedor. O derradeiro lugar de pódio nesta jornada algarvia foi para o veterano Carlos Miranda.

Terminaram a corrida 12 dos 14 Polaris RZR que participaram na corrida. As sete primeiras posições foram ocupadas por pilotos que estavam a bordo do modelo Turbo do Polaris RZR. Quarto lugar para Paulo Delgado apenas 32s à frente de João Fernandes piloto que surpreendeu ao ser o mais rápido no prólogo. Atrás dele ficaram os dois pilotos cujas máquinas ostentam as cores da associação Meritis: Rui Serpa e Mário Ferreira. Na oitava posição ficou Luís Caseiro com um Polaris RZR 900 à frente de Pedro Carvalho que num Polaris 1000 lidera a Classe Promoção do CNTT. Rita Oliveira triunfou na competição feminina averbando o 10º lugar no Troféu Polaris RZR enquanto Paulo Figueiredo que conclui a corrida atrás do Polaris RZR 900 de Pedro Agostinho, foi o único a pilotar um Polaris RZR 800.

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR 2016 regressa às serras beirãs. A Baja TT do Pinhal terá lugar a 28 e 29 de Maio percorrendo pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Classificação Troféu Polaris RZR (após 3 corridas)
1º João Dias, 60; 2º Miranda Carlos, 45; 3º Pedro Carvalho 37; 4º Pedro Santinho Mendes 35; 5º Rui Serpa 32 6º Mário Ferreira, 31; 7º João Fernandes, 30; 8º Rita Raimundo de Oliveira, 24; 9º Luis Caseiro, 21; 10ºPaulo Delgado 18.

 

Scroll To Top