Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Fernando Ramos pronto para Rali de Portugal
João Fernando Ramos pronto para Rali de Portugal

João Fernando Ramos pronto para Rali de Portugal

João Fernando Ramos e Jorge Carvalho estão de regresso ao mundial de ralis, de novo para participar na grande festa do Rali de Portugal, que volta a inovar, posicionando-se novamente como um dos melhores ralis do mundo!
A dupla completou um aturado plano de preparação física, e começa hoje os reconhecimentos. A equipa de assistência RMC já encontra instalada na Exponor, local que servirá novamente como base operacional do evento, garantindo todas as condições para que o jornalista do Jornal 2 da RTP2, tenha uma prova tranquila e bem sucedida.
Este ano o carro apresentará uma nova decoração, com novos parceiros, para um projeto de participação em duas provas do competitivo WRC. Na edição número 50 do Rally de Portugal, a equipa voltará a tripular um competitivo Mitsubishi Lancer EVO X, com as especificações do WRC2, tendo como primordial objetivo terminar a prova, e na competição por um lugar entre os três primeiros portugueses.
Um dos pontos de atração nesta edição de 2016, será a nova especial no centro da cidade Invicta, a Porto Street Stage que se disputará no final do segundo dia de competição.
Para João Fernando Ramos ”será um prazer imenso estar na minha cidade de adoção, certamente entre milhares de pessoas que não vão querer perder um espetáculo único e que nos apoiam sempre de forma entusiástica e incondicional. É também por isso que volto ano após ano, é um sentimento incrível e a ansiedade é inevitável até à hora do arranque”.
Para seguir tudo sobre a participação desta dupla no Rali de Portugal foi criada uma página no facebook denominada “João Fernando Ramos WRC”, onde estaremos inúmeras vezes em direto para lhe contar tudo sobre a prova para além das informações diárias a divulgar em diversos meios e suportes.
Por hoje, é tempo da equipa iniciar os reconhecimentos do terreno, que se desenrolarão esta terça e quarta-feira, coleccionando quilómetros a recolher e confirmar as notas de andamento nas fantásticas classificativas preparadas pelo ACP Motorsport.

 

Scroll To Top