Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / João Fonseca inicia 1ª subida ao ataque no Caramulo
João Fonseca inicia 1ª subida ao ataque no Caramulo

João Fonseca inicia 1ª subida ao ataque no Caramulo

João Fonseca baixou o tempo dos treinos em 2,8 segundos e colocou-se na frente da classificação geral e primeiro na Categoria 1, com o tempo 1m 39,483s. No entanto, se a classificação na categoria está razoavelmente segura, já na geral tudo está muito mais difícil, é que Tiago Reis (Ford Fiesta) está “uma sombra” de Fonseca. A diferença entre ambos é de 16 centésimas de segundo.
Manuel Pereira (Mitsubishi Lancer Evo VI) mantém-se com o terceiro tempo da geral, segundo da Categoria 3, atrás de Reis, que está1,5 segundos mais rápido que o homem da Mitsubishi Lancer.
Rui Ramalho alinha com o Juno CN09 habitualmente conduzido pelo seu irmão Paulo. Nesta subida ficou a 2,465s do primeiro posto, o que o coloca no quarto posto, segundo da categoria. Esta classificação em nada interessa a Ramalho, em termos de luta pelo título.
Com o quinto tempo da geral, está Manuel Correia (Skoda Fabia S2000), que lidera a categoria 2. Esta é uma dessas posições que se decide numa “luta fraticida”, é que o seu irmão, José Correia está a 53 milésimas e é o terceiro da categoria 3.

 

Scroll To Top