Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes com vitória convincente em Góis
João Lopes com vitória convincente em Góis

João Lopes com vitória convincente em Góis


Piloto de Torres Vedras venceu os quatro troços disputados

Aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, o piloto de Torres Vedras iniciou da melhor forma a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. Numa competição extremamente renhida, João Lopes superou os seus mais diretos adversários alcançando, no Raid TT a Góis, uma preciosa vitória neste início de temporada.

João Lopes que, depois de vários títulos de campeão nacional alcançados nos Quad, enveredou posteriormente pela modalidade UTV/Buggy, sagrou-se em 2012 campeão desta disciplina e luta agora por reconquistar esse título.

“Foi um triunfo muito importante, mas também muito suado. O facto de esta prova ser disputada por troços permitia aperceber-me, de uma forma mais objetiva, das diferenças, sempre muito reduzidas, com que partia para cada troço. Isso colocou-me alguma pressão mas, como tenho treinado bastante, senti-me confiante e seguro para atacar e dar o máximo. A máquina também esteve excelente e gostei muito do traçado escolhido pela organização”, referiu no final da corrida João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

João Lopes venceu todos os quatro troços disputados. Na PEC 1 venceu por 9,71s. Na PEC 2 a vantagem foi mínima de 0,71s. Já na PEC3 a diferença foi de 7,96s, registando-se a maior vantagem no derradeiro troço: 19,47s. No cômputo geral João Lopes terminou com uma vantagem de 48,59s para Vítor Santos, o 2º classificado, também ele aos comandos de um Polaris.

Informações sobre a prova em www.goismotoclube.pt

 

Scroll To Top