Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Lopes conquista pódio em Idanha
João Lopes conquista pódio em Idanha

João Lopes conquista pódio em Idanha


Equipa forçada a substituir transmissão a meio da prova

A dupla formada por João Lopes/Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000, completou a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova no terceiro posto da disciplina Buggy/UTV. A equipa cumpriu o percurso escolhido pela Escuderia Castelo Branco para esta prova em 4h13m39s assegurando um excelente lugar de pódio.

A formação da JL Racing/Firststop/Pneudirecto continua, deste modo, bem posicionada para lutar pelo título no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: “apesar de não ter sido uma prova que nos tenha corrido nada bem, o resultado não espelhou os reveses que sofremos. Partimos uma transmissão a meio do troço e tivemos que parar para a substituir e perdemos um tempo significativo para solucionar este problema. Apesar de todas as contrariedades terminamos a corrida num bom lugar o que nos permite manter o objetivo de lutar pelo título”, salientou no final João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa nos dias 4 e 5 de Outubro altura em que se vai disputar o Raid TT a Góis. 
Informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

 

Scroll To Top