Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes estreia Polaris Turbo em Portalegre
João Lopes estreia Polaris Turbo em Portalegre

João Lopes estreia Polaris Turbo em Portalegre

 

JL Racing com sete equipas na Baja 500 Portalegre

Depois de confirmado o título de campeão nacional 2015 com mais uma excelente vitória averbada em Idanha – a quarta em cinco corridas disputadas – João Lopes prepara-se para mais um momento alto da temporada já que fará, na Baja 500 Portalegre, a estreia europeia do novíssimo Polaris RZR XP 1000 Turbo, a máquina que o construtor americano recentemente apresentou e cujas primeiras unidades chegaram agora a Portugal.

O Polaris RZR XP 1000 Turbo, que a JL Racing vai agora começar a preparar para dentro de dez dias disputar a mais importante competição da temporada, foi apresentado ontem numa ação que serviu também para dar a conhecer que a formação de Torres Vedras irá levar para Portalegre nada menos que sete Polaris repartidos pelas várias opções que a corrida organizada pelo ACP apresenta para os UTV.

Para a jornada do campeonato nacional, a JL Racing aposta no Polaris Turbo inscrita pela JL Racing/Firststop/Pneudirecto para o já campeão João Lopes que será, como vem sendo habitual, acompanhado de Bruno Santos. Um outro Polaris 1000 terá aos comandos a dupla João Araújo/Ricardo Silva que ocupa a segunda posição na Classe Promoção. Outros três Polaris 1000 irão competir na Classe Hobby, com os estreantes Luís Gomes, Albino Pereira e Celestino Santos. A participação da equipa JL Racing na Baja 500 Portalegre completa-se com a presença de dois Polaris ACE 570 que irão disputar o Desafio Polaris, onde Ricardo Megre e Joana Lopes ocupam respetivamente a primeira e a segunda posições.

Informações sobre a prova em www.bajaportalegre500.com

 

Scroll To Top