Terça-feira , Julho 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes (JL Racing) quer vencer em casa
João Lopes (JL Racing) quer vencer em casa

João Lopes (JL Racing) quer vencer em casa

 

Equipa de Torres Vedras esteve em destaque no Gavião

 

O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2015, João Lopes, acompanhado de Luís Vieira, aos comandos de um Polaris XP Trial, vai disputar amanhã a quinta etapa doCampeonato Nacional de Trial 4×4 que se irá disputar em Torres Vedras numa pista onde são esperados milhares de espectadores e para a qual o piloto local parte na liderança da classe UTV.

 

“Já há muitos anos que não disputava uma prova junto dos meus, bem perto de casa. Quando este ano enveredei pelo Trial sabia que ia ter esta corrida e isso entusiasmou-me bastante. Agora chegou o dia e vou disputar a prova com uma responsabilidade acrescida. As pessoas de Torres Vedras já em anos anteriores demonstraram que vibram de forma muito entusiástica com a modalidade e isso seguramente vai puxar muito por nós”, salienta o piloto da JL Racing que parte para a corrida apostado em conquistar o quarto triunfo da temporada.

 

Entretanto, no passado fim-de-semana a JR Racing voltou a estar em destaque no Nacional de Todo-o-Terreno por via do sexto triunfo consecutivo de Rita Oliveira na Taça das Senhoras. A piloto, cujo Polaris RZR Turbo é assistido pela JL Racing, já conquistara em Idanha o título nacional e voltou a somar mais uma vitória, agora no Gavião. O Raid TT da Ferraria contou também com o regresso às competições da dupla do Grupo RPA, Marco Araújo/Catarina Araújo, cujo Polaris RZR 1000 também é inscrito e assistido pela JL Racing. O piloto de Angola não conseguiu, contudo, terminar a corrida, depois de ter sido vitima de um acidente que provocou o capotanço da sua máquina.

 

Scroll To Top