Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes quer regressar às vitórias
João Lopes quer regressar às vitórias

João Lopes quer regressar às vitórias

 

Equipa JL Racing presente também no Desafio Polaris com Joana Lopes

João Lopes, tendo Bruno Santos como navegador e aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, disputa este fim-de-semana, na Beira Baixa, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. À partida para esta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação o piloto de Torres Vedras lidera o campeonato tendo triunfado em duas das três corridas já disputadas.

Para João Lopes “o nosso objetivo para esta corrida é tentar regressar às vitórias. Estamos fortes e bem preparados. O que nos aconteceu em Loulé já é passado mas, para evitar quaisquer percalços, já instalámos um depósito maior”, referiu o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

A participação da equipa JL Racing nesta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação estende-se também à presença de Joana Lopes no Desafio Polaris ACE 570, a competição destinada a este recente modelo do construtor americano, onde a irmã de João Lopes é a única presença feminina.

A prova beirã compreende uma passagem por um prólogo, a ser realizado em Proença-a-Nova, com 9,6 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 19. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 105,02 km e outro com 118,91 km. O primeiro terá partida de Mação enquanto o segundo, a disputar da parte da tarde, terá partida de Proença-a-Nova. Ambos terminam em Oleiros. Os concorrentes do Desafio Polaris apenas disputarão o prólogo e este último troço.

 

Scroll To Top