Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes reforça liderança no Campeonato
João Lopes reforça liderança no Campeonato

João Lopes reforça liderança no Campeonato

 

Aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, o piloto de Torres Vedras venceu a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015 que no passado fim-de-semana se disputou no Gavião. Depois do triunfo obtido em Góis, João Lopes, agora acompanhado de Bruno Santos, voltou a dominar e vencer, desta feita o Raid TT da Ferraria.

O piloto de Torres Vedras que, desta forma reforçou a liderança no campeonato nacional, terminou os cerca de 220 quilómetros de setor seletivo da corrida com uma vantagem superior a seis minutos sobre o segundo classificado, tendo sido o mais rápido em ambas as etapas da prova.

“Preparámo-nos bem, temos treinado bastante e entrámos na corrida com muita confiança. É assim que os resultados surgem e, mais uma vez, correu tudo sem percalços. Imprimimos sempre um ritmo muito forte, mas a máquina correspondeu na perfeição. Era uma pista muito interessante, variada, técnica com zonas muito rápidas o que me deu imenso prazer em termos de condução ”, referiu no final da corrida João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

Classificação do Campeonato UTV/Buggy
1º João Lopes, 40; 2º João Dias, 28; 3º Roberto Viñaras, 23; 4º Dorothee Ferreira e Pedro Santinho Mendes, 20.

 

Scroll To Top