Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes vence a Baja Portalegre
João Lopes vence a Baja Portalegre

João Lopes vence a Baja Portalegre


Piloto repete triunfo 10 anos depois

João Lopes e o seu navegador Bruno Santos venceram de forma brilhante a competição Buggy/UTV desta edição da Baja Portalegre 500, a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Polaris RZR 1000 o piloto do JL Racing/Firststop/Pneudirecto alcançou a vitória na mais importante competição nacional da modalidade 10 após ter vencido pela primeira vez esta mesma corrida quando ainda competia de Quad. Com este triunfo João Lopes sagra-se ainda vice-campeão nacional de todo-o-terreno.

“Foi uma competição muito bem disputada e com uma organização fantástica. A Baja de Portalegre é uma prova extraordinária e para mim vencer esta corrida é como ganhar o campeonato. Estou mesmo muito satisfeito com este desfecho principalmente porque toda a equipa deu o seu melhor para conquistar esta vitória. Parece que os anos terminados em quatro me dão sorte uma vez que já em 2004 também venci a Baja Portalegre quando competia de Quad. A prova correu bem e tentei atacar desde o início. Quando cheguei à liderança passei a gerir a corrida de forma a não cometer erros e chegar ao fim com o melhor resultado possível”, referiu João Lopes.

A próxima prova da equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto será em Fronteira onde se realizam as 3 Horas TT Vila de Fronteira.

 

Scroll To Top