Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Lopes vence Troféu Polaris RZR em Loulé
João Lopes vence Troféu Polaris RZR em Loulé

João Lopes vence Troféu Polaris RZR em Loulé

 

Luís Caseiro vence Classe não Turbo

 

 

Depois de duas jornadas encharcadas foi com sol, calor e pó que as pistas serranas algarvias receberam a terceira etapa do Troféu Polaris RZR. A dupla João Lopes/Bruno Santos dominou de forma clara a Baja de Loulé e a dupla da JL Racing venceu ainda a classificação geral absoluta.

 

Os atuais detentores do título João Dias / João Filipe Miranda foram os segundos classificados e mantêm-se na liderança do Troféu Polaris RZR e da Classe Turbo onde somam já duas vitórias. Rui Serpa, que tem sido um forte adversário destas duas equipas, ainda passou pelo comando absoluto da corrida, mas seria forçado a abandonar.

 

A terceira posição absoluta do Troféu Polaris RZR na Baja de Loulé foi ocupada por Luís Caseiro aos comandos de um Polaris 900 XP, participante que venceu também a classe destinada aos Polaris não Turbo. Nesta Classe a segunda posição foi ocupada pelo algarvio Alexandre Freitas, aos comandos de um Polaris 1000, enquanto Paulo Figueiredo, a pilotar um Polaris 800, foi o terceiro classificado, ocupando agora a liderança desta classe, com mais um ponto que Alexandre Freitas.

 

Referencia ainda para a dupla José e Tiago Garcia, pai e filho, que terminaram na 4º posição e foram ao pódio na Classe Turbo, enquanto o estreante Pedro Fonseca ocupou o 6º lugar.

 

De destacar nesta edição de 2017 do Troféu Polaris o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016, cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.

 

 

Scroll To Top