Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes/Bruno Santos vencem por 16s
João Lopes/Bruno Santos vencem por 16s

João Lopes/Bruno Santos vencem por 16s

 

Pódio dividido por Polaris, Yamaha e Can-Am

 

João Lopes (Polaris Turbo) foi o grande vencedor da competição SSV da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz. A vitória nesta categoria foi disputada até ao último momento, mas o piloto de Torres Vedras foi superior e conquistou o primeiro lugar. Ricardo Carvalho (Yamaha) terminou no segundo posto e João Monteiro (Can-Am Maverick) completou o pódio desta categoria.

 

A 29ª edição desta prova alentejana foi palco de uma animada competição, entre os pilotos SSV, com vários pilotos a passarem pela liderança. No entanto foi João Lopes, que também venceu em Loulé, quem subiu ao lugar mais alto do pódio se bem que com uma escassa vantagem de apenas 16 segundos sobre o segundo classificado.

 

Na 2ª posição terminou Ricardo Carvalho que de Yamaha tinha sido o vencedor no ano passado. Apenas 1s atrás de Ricardo Carvalho terminou João Monteiro que venceu o Troféu Can-Am Prozis tal como os dois primeiros venceram as respetivas competições monomarca.

 

Ainda dentro do mesmo minuto que o vencedor (47s) terminou a dupla Vitor Santos/Válter Sá (Can-Am Maverick) com a dupla líder do campeonato Bruno Martins/Eurico Adão (Can-Am Maverick) a terminar na 5ª posição.

 

Scroll To Top