Sexta-feira , Abril 20 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Martins vence Desafio Polaris ACE em Portalegre
João Martins vence Desafio Polaris ACE em Portalegre

João Martins vence Desafio Polaris ACE em Portalegre

 

Pequenos Polaris ACE superaram com distinção dureza da prova

 

 

 

João Rebelo Martins foi o grande vencedor da quinta e derradeira jornada do Desafio Polaris ACE que teve lugar em Portalegre no ano em que se festejou a 30ª edição da mais importante competição nacional de todo-o-terreno. O vencedor da jornada alentejana pontuável para o a competição monomarca, que utiliza o ACE 570, o UTV de menor cilindrada que é produzido pelo construtor americano Polaris foi o mais rápido na etapa inaugural à frente do algarvio Alexandre Freitas, a quem ganhou 9m29s no somatório do prólogo com o tempo do setor de 84 km disputado na 6ª feira.

 

Organizada pelo Automóvel Clube de Portugal a Baja Portalegre 500 colocou no dia seguinte aos pilotos do Desafio Polaris ACE 570 o desafio de cumprirem um troço cronometrado com 212 quilómetros de extensão onde João Rebelo Martins se voltou de novo a superiorizar a Alexandre Freitas.

 

Numa corrida que ultrapassou as cinco horas de pilotagem os dois pilotos finalistas desta 2ª edição do Desafio Polaris ACE terminaram separados por 21m46s.

 

Classificação Final Desafio Polaris ACE

1º João Rebelo Martins, 94 pontos; 2º Alexandre Freitas, 77; 3º Marcelo Pinto, 45.

 

 

Scroll To Top