Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Moreira, Daniel Pinto e Duarte Jerónimo vencem Troféu Kawasaki no Minho
João Moreira, Daniel Pinto e Duarte Jerónimo vencem Troféu Kawasaki no Minho

João Moreira, Daniel Pinto e Duarte Jerónimo vencem Troféu Kawasaki no Minho

 

 

Competição monomarca da Kawasaki Portugal encerrou o ciclo de atividades no “Nacional” de Motocross

 

A primeira edição do Troféu Kawasaki MX/SX Santander deu por encerrada a sua atividade no Campeonato Nacional de Motocross no passado Domingo, 29 de Junho de 2014, em Vieira do Minho, com mais uma empolgante festa de “máquinas verdes” em Portugal.

Em ação, na espetacular pista minhota, estiveram os concorrentes das categorias MX1, MX2 e Iniciados, sendo que os mais novos pilotos da categoria Infantis ficaram de fora pela diversidade do calendário.

João Moreira em MX1, Daniel Pinto em MX2 e Duarte Jerónimo em Iniciados saíram vitoriosos neste quinto confronto do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander, dando provas da potencialidade das Kawasaki por entre o concorrido pelotão do “Nacional” de Motocross. Daniel Nogueira e o norueguês Lars Risholm completaram o pódio da classe MX1, cabendo a Nogueira a liderança da tabela classificativa do Troféu. Já em MX2, Daniel Pinto segue líder e em Vieira do Minho teve uma vez mais a companhia de Gonçalo Prudêncio e Francisco Salgado, por esta ordem, no pódio final. Quanto a Duarte Jerónimo voltou a ser o único comandante do Troféu Kawasaki na categoria de Iniciados.

O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander muda-se agora de “malas e bagagens” para a competição de Supercross nacional, com o primeiro desafio a ter lugar na clássica pista de Poutena a 2 de Agosto.

Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt

 

Scroll To Top