Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOÃO NOVO QUASE A OBTER O PLENO EM TERMOS DE VITÓRIAS
JOÃO NOVO QUASE A OBTER O PLENO EM TERMOS DE VITÓRIAS

JOÃO NOVO QUASE A OBTER O PLENO EM TERMOS DE VITÓRIAS

 

Se não fosse o problema no turbo do Ford Sierra Cosworth RS500, João Novo teria rubricado duas vitórias (á geral) na prova reservada à Legend´s Cup.

Segundo o piloto da Motofil “ a primeira corrida correu bem, sem problemas foi fazer a minha corrida sem pressas, ganhei com algum avanço sobre os meus mais directos adversários a distancia foi gerir com algum cuidado, até ao baixar da bandeira de xadrez, mas correu bem “, disse-nos.

Só que pelos vistos o resultado da segunda corrida não foi tão favorável como nos explicou “ arranquei muito bem, já tinha algum avanço, quando de repente, o carro perdeu rendimento, ficando sem turbo, numa altura em que já estava a gerir o meu avanço, ainda consegui levar o carro até final e ganhar o PH90, foi pena mas as corridas são assim mesmo “, confidenciou.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Corrida

1º JOÃO NOVO – FORD SIERRA RS 500 COSWORTH

2º Albert Cosin – BMW M 3

3º António camilo – Citoren Saxo

 

2ª Corrida

23º JOÃO NOVO – FORD SIERRA RS 500 COSWORTH

 

50º RALICROSS DE MAÇÃO

 

JOÃO NOVO JÚNIOR NÃO DEU OPORTUNIDADE E VENCEU

 

Ao volante do seu  Peugeot 106, João Novo Júnior foi o brilhante vencedor este fim de semana, na 50ª edição do Ralicross de Mação, onde logo após a partida ascendeu à 1ª posição para não mais largar até ao baixar da bandeira de xadrez, sendo assim o brilhante vencedor da categoria Iniciação. No final o piloto da Motofil estava satisfeito “ correu muito bem, comandei desde os treinos livres e venci todas as mangas até á final, muita concentração para não cometer erros e VENCER, o carro estava impecável e o resultado aqui está. “, disse-nos,

 

 

Scroll To Top