Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Victor Jesus apontam à vitória na Baja Portalegre 500
João Ramos e Victor Jesus apontam à vitória na Baja Portalegre 500

João Ramos e Victor Jesus apontam à vitória na Baja Portalegre 500

 

 

A dupla portuguesa, João Ramos e Victor Jesus aos comandos da Toyota Hilux está motivada e preparada para a Baja Portalegre 500, que se realiza nos próximos dias 23 e 24 de Outubro. Tendo como objetivo a vitória nesta mítica prova de Todo-o-Terreno, que se encontra integrada no calendário da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno FIA 2015, João Ramos está confiante numa prova que se apresenta com um traçado totalmente novo.

 

João Ramos e Victor Jesus estão motivados para a Baja Portalegre 500, tendo como objetivo a vitória. A última prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015 também se encontra integrada calendário da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno FIA, apresentando uma extensa lista de pilotos de elevada experiência e competitividade. Apesar de se esperar uma prova dura, João Ramos está confiante numa boa performance.

“”Vou estar empenhado em conseguir subir ao lugar mais alto nesta edição da Baja de Portalegre 500. É uma prova que normalmente aflui muito público, e por isso vou tentar retribuir o apoio com um bom espetáculo. Para além da lista de inscritos que integram a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, este ano, contamos com um percurso totalmente novo o que é bom para o espetáculo e para a competitividade!”comentou João Ramos.

A Baja Portalegre 500 inicia-se no próximo dia 23 de Outubro, com o Prólogo de 5 km durante a manhã, seguindo-se um setor seletivo (SS), de 85 km da parte da tarde.

No sábado, dia 24 outubro, a organização reservou mais 2 SS que totalizam 350 km divididos entre 150 km do 3ºSS e mais 200 km do 4º SS.

 

Scroll To Top