Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Victor Jesus confiantes para a Baja Aragón
João Ramos e Victor Jesus confiantes para a Baja Aragón

João Ramos e Victor Jesus confiantes para a Baja Aragón

João Ramos e Victor Jesus vão participar na Baja de “Aragón” 2017, prova que pertence à Taça do Mundo FIA e Taça Ibérica de todo-o-terreno. Com um prólogo na sexta-feira dia 21 de julho e cerca de 800 km de setores seletivos no Sábado e Domingo, a prova promete ser novamente palco de mais uma disputada prova de todo-o-terreno. O traçado terá 3 secções nos 3 dias pelos caminhos da província de Aragão.

 

A Baja de Aragón, celebra este ano a sua 34ª edição, e a Toyota Hilux da dupla portuguesa João Ramos e Victor Jesus, num recorde registrado de uma lista de inscritos de 230 veículos reunidos em Teruel, se reunirá na próxima semana a 21-23 julho em Teruel.

 

João Ramos comentou: “Queremos voltar a conseguir um bom resultado em Aragón, é uma prova da Taça do Mundo habitualmente rápida, lutando com adversários de peso, sendo o que mais me agrada.

Esta prova é uma boa oportunidade de levar a marca dos meus patrocinadores além-fronteiras e estamos preparados para um bom resultado.”

 

A Team Caetano Racing, foi obteve a 6ª posição na prova do ano passado, onde o vencedor foi Nasser Al Attiyah também em Toyota Hilux, 2º Carlos Sainz, 3º Mikko Hirvonen, 4º Orlando Terranova, 5º Xavier Pons.

 

Scroll To Top