Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Victor Jesus partem para a 4ª prova a um ponto da liderança do C.N.TT 2016
João Ramos e Victor Jesus partem para a 4ª prova a um ponto da liderança do  C.N.TT 2016

João Ramos e Victor Jesus partem para a 4ª prova a um ponto da liderança do C.N.TT 2016

 

Após terminar no pódio na Baja de Loulé, a dupla João Ramos e Victor Jesus encontra-se confiante para Baja TT do Pinhal, que se vai realizar nos próximos dia 17 e 18 de Junho no distrito de Castelo Branco.

 

A prova deste ano, composta por 285km cronometrados, surge com o centro nevrálgico na vila da Sertã, que será palco para a partida e a chegada do prólogo, assim como dos sectores seletivos.

 

Aos comandos da competitiva Toyota Hilux, João Ramos / Victor Jesus vão competir no prólogo logo na Sexta-feira a partir das 14h30. No Sábado, a partir das 10h30 seguem-se também exigentes sectores seletivos pela serra dos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei. O fecho da prova será marcado pela cerimónia na Alameda da Carvalha, precisamente no centro da Sertã, a partir das 17h30.

 

Relativamente à prova de Castelo Branco, João Ramos comentou: “Com a vitória na primeira prova do campeonato e a subida ao pódio nas duas provas seguintes, toda a equipa está com grande vontade de voltar à liderança do campeonato. Nesta 4ª prova do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno temos aspirações naturais à vitória.”

 

A Toyota Hilux da Team Caetano Racing encontra-se preparada para as condições anunciadas da Baja TT do Pinhal, que promete ser mais uma grande prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.

 

 

Scroll To Top