Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Victor Jesus partem para Portalegre na liderança do Campeonato Nacional e Taça Ibérica de Todo-o-Terreno
João Ramos e Victor Jesus partem para Portalegre na liderança do Campeonato Nacional e Taça Ibérica de Todo-o-Terreno

João Ramos e Victor Jesus partem para Portalegre na liderança do Campeonato Nacional e Taça Ibérica de Todo-o-Terreno

A dupla João Ramos e Victor Jesus aos comandos da Toyota Hilux está motivada e preparada para a Baja Portalegre 500, que se realiza nos próximos dias 28 e 29 de Outubro. A dupla do Team Caetano Racing irá lutar pelo titulo de Campeões Nacionais de Todo-o-Terreno, nesta mítica prova, que se encontra integrada na Taça do Mundo de Todo-o-Terreno FIA.

 

A última prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016, a Baja Portalegre 500, celebra este ano a sua 30ª edição. Uma vez que se encontra integrada no calendário da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno FIA 2016, apresenta uma extensa lista de pilotos de elevada experiência e competitividade. É precisamente com esse espírito competitivo e confiança que a dupla irá partir para esta Baja.

 

“Encaramos esta prova com um único objetivo, o de obter o título de Campeões Nacionais.

Após a vitória na última prova em Idanha-a-Nova, onde regressamos à liderança do Campeonato, vamos para esta Baja com uma ligeira vantagem que não permite adormecer, como tal vamos encarar a prova com espírito e ritmo fortes.

A classificação do Campeonato leva a decisão do título para Portalegre, fazendo com que encare a gestão da mesma apenas focado no Campeonato Nacional, onde naturalmente não estaremos preocupados em lutar pela vitória na Taça do Mundo de Todo-o-Terreno FIA.”Comentou João Ramos.

 

A Baja Portalegre 500 inicia-se no próximo dia 28 de Outubro, e conta com cerca de 120 inscritos nos automóveis. Considerando o formato da prova do ano passado, prevê-se um Prólogo durante a manhã de sexta-feira, seguindo-se um setor seletivo da parte da tarde. No sábado, dia 29 outubro, a organização deverá definir mais dois setores seletivos, numa prova com uma distância superior a 500km.

 

 

 

 

Scroll To Top