Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Victor Jesus prontos para a Baja TT do Pinhal
João Ramos e Victor Jesus prontos para a Baja TT do Pinhal

João Ramos e Victor Jesus prontos para a Baja TT do Pinhal

 

 

 

 

Após a vitória na prova inaugural, a desistência na Baja de Reguengos não quebrou o ânimo da dupla João Ramos e Victor Jesus que se encontra preparada para lutar pela vitória na Baja TT do Pinhal, que se vai realizar nos próximos dia 16 e 17 de Junho no distrito de Castelo Branco.

 

A prova deste ano, que apresenta várias novidades – é mais longa e composta por 347km cronometrados. Proença-a-Nova surge como o local de partida com um início de prova marcado pela dupla passagem pelo prólogo de 9,57km, que se realiza-se junto à Pista de Aviação das Moitas.

 

No sábado, Oleiros recebe a partida do primeiro sector seletivo (SS), no entanto, a vila da Sertã mantém-se como centro nevrálgico. Todos os SS a terminam muito próximo da vila e no centro da localidade estão localizados o Parque Fechado e Parque de Assistência.

 

Relativamente à prova de Castelo Branco, João Ramos comentou: “Começamos bem com a vitória na primeira prova do campeonato, o azar na segunda só deixou toda a equipa com mais vontade de vencer. Sabemos que estamos competitivos com a nova Hilux e nesta 3ª prova do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vamos voltar a lutar pela vitória.”

 

A Team Caetano Racing encontra-se preparada para mais uma prova dura e competitiva organizada pela Escuderia Castelo Branco.

 

 

Scroll To Top