Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Vítor Jesus em busca da segunda vitória no Campeonato
João Ramos e Vítor Jesus em busca da segunda vitória no Campeonato

João Ramos e Vítor Jesus em busca da segunda vitória no Campeonato

João Ramos e Victor Jesus procuram a vitória na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, 3ª prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, que terá lugar de 25 a 27 de Maio.

A baja alentejana que comemora 30 anos de existência, conta com novo percurso face às edições anteriores. Terá início com uma cerimónia de partida às 21:00 de sexta-feira e após o Prólogo de cerca de 8km no sábado de manhã seguem-se duas classificativas de cerca de 140km cada uma, no sábado à tarde e domingo de manhã.

Esta baja, para além de ser pontuável para os Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, conta ainda para a Taça Ibérica de TT.

 

Antes da deslocação da equipa para sul, João Ramos comentou: “Esta baja é “emblemática” pela sua tradição no calendário de provas de todo-o-terreno. Gosto bastante do público que acompanha a prova e aprecia o espetáculo.

Somos líderes do campeonato e esperamos conseguir dilatar essa liderança com um bom resultado na prova alentejana. Por isso em Reguengos de Monsaraz o objetivo é o de sempre: arrecadar o máximo de pontos possíveis para o campeonato, lutando pela vitória”.

A dupla João Ramos e Vítor Jesus, em Toyota Hilux é líder do campeonato, participa nesta terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno AFN 2018 que promete ser mais uma vez bastante competitiva.

 

Scroll To Top