Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Vitor Jesus partem para Cuenca na liderança da Taça Ibérica de todo-o-terreno
João Ramos e Vitor Jesus partem para Cuenca na liderança da Taça Ibérica de todo-o-terreno

João Ramos e Vitor Jesus partem para Cuenca na liderança da Taça Ibérica de todo-o-terreno

João Ramos e Victor Jesus vão participar na Rally TT Cuenca 2016, prova que pertence à Taça Ibérica de todo-o-terreno. Com um prólogo que se realiza na sexta-feira dia 11 de Novembro e mais dois setores seletivos no Sábado de cerca de 325 km, esta prova irá decidir o vencedor do Título Ibérico.

 

 

Esta edição do Rally TT Cuenca 2016 é a prova herdeira da mítica “Montes de Cuenca”, que durante muitos anos marcou o calendário de provas todo-o-terreno em Espanha. Este ano a Toyota Hilux da dupla portuguesa João Ramos e Victor Jesus surge novamente numa lista competitiva de inscritos, como é exemplo o piloto também em Toyota Hilux – Nani Roma.

 

 

João Ramos comentou: “Esta é mais uma oportunidade para representar o nosso país e a marca dos meus patrocinadores além-fronteiras. Com os bons resultados adquiridos durante o ano, estamos na liderança, o que nos leva para esta prova com o objetivo de lutar pelo Titulo da Taça Ibérica.”

 

 

O traçado desta prova no coração de Espanha (Castela-Mancha), começa na Sexta-feira, 11 de Novembro às 16:30 com o Prólogo de 5,8km. A restante prova com cerca de 325 km irá decorrer no Sábado 12, com dois setores seletivos de 185km e 140km, pelos exigentes traçados montanhosos de Cuenca.

 

Scroll To Top