Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos em busca da segunda vitória na “Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal”
João Ramos em busca da segunda vitória na “Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal”

João Ramos em busca da segunda vitória na “Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal”

 

 

João Ramos e Victor Jesus estão confiantes para a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno AFN de 2017. Após a vitória na Baja de Loulé, aos comandos da Nova Toyota Hilux – Team Caetano Racing, o piloto de Vila Nova de Gaia encontra-se motivado para a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que tem como palco os desafiantes trilhos de Reguengos de Monsaraz entre os dias 26 e 28 de maio.

 

Durante os preparativos para a prova João Ramos, afirmou: “É importante começar bem a época e a vitória na prova algarvia permite-nos encarar com mais confiança esta segunda baja.

No seguimento da Baja de Loulé, vamos continuar a evoluir a afinação das suspensões até encontrar a solução mais eficaz para as condições que caracterizam a prova que iremos defrontar. Para a prova de Reguengos de Monsaraz o objetivo é o de sempre: arrecadar o máximo de pontos possíveis para o campeonato, lutando pelo lugar mais alto do pódio”.

 

João Ramos, aos comandos da nova Toyota Hilux é líder do campeonato, participa nesta segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno AFN 2017 que promete ser muito dura e competitiva.

Toda a equipa está com forte motivação provocada pelo entusiasmo do público durante a Braga Street Stage, onde o som do motor V8 da Toyota Hilux pelo centro da cidade minhota não deixou ninguém indiferente.

 

Scroll To Top