Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Ramos em Toyota Hilux marca abertura do WRC na Braga Street Stage do Rali de Portugal
João Ramos em Toyota Hilux marca abertura do WRC na Braga Street Stage do Rali de Portugal

João Ramos em Toyota Hilux marca abertura do WRC na Braga Street Stage do Rali de Portugal

A pick-up Hilux, da dupla João Ramos e Victor Jesus que participa no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 vai estar em destaque na Braga Street Stage, dia 19 de Maio, num dos momentos mais altos do Rali de Portugal 2017. O Vice-Campeão Nacional vai a abrir a dupla classificativa no centro histórico da cidade dos Arcebispos.

 

Quando se celebram os 50 anos do Rali de Portugal, a Braga Street Stage de sexta-feira surge como uma das grandes novidades do rali que se realiza de 18 a 21 de maio no Norte do país. Num momento em que a Toyota Gazoo Racing estreia o terceiro Yaris WRC em Portugal, naquela que é a sexta prova do campeonato do Mundo de Ralis (WRC) da FIA, o lendário modelo da Toyota, a Hilux, que conta com mais de 16 milhões de unidades em circulação em todo o mundo, vai-se apresentar na versão de competição como embaixador do novo percurso.

 

Apesar de estar em destaque no Rali de Portugal a Team Caetano Racing continua focalizada no campeonato de Todo Terreno. Depois da vitória na prova inaugural, a equipa irá continuar a desenvolver a Nova Toyota Hilux para a próxima prova, que será a Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal entre os dias 26 a 28 de Maio.

 

 

Scroll To Top