Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Joao Ramos estreia nova Toyota Hilux na Baja de Aragon 2015
Joao Ramos estreia nova Toyota Hilux na Baja de Aragon 2015

Joao Ramos estreia nova Toyota Hilux na Baja de Aragon 2015

 

 

João Ramos e Victor Jesus vão estrear a nova Toyota Hilux na Baja de Espanha “Aragon” 2015, prova que pertence à Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. Com cerca de 860 quilómetros, dos quais 675,80 quilómetros distribuídos por um prólogo que se realiza na sexta-feira e 3 setores seletivos, 2 no Sábado e 1 no Domingo vão ser palco da adaptação da dupla portuguesa à nova pick up Toyota.

 

A estreia da nova Hilux acontece com uma lista de inscritos altamente competitiva, contando com 78 inscritos, incluindo o atual Campeão Valdimir Vasilyev e o Vice-Campeão Nasser Al Attiya, assim como, o piloto de ralis Mikko Hirvonen.

 

João Ramos comentou, “Vamos participar nesta Baja da Taça do Mundo com dois objetivos. A adaptação e desenvolvimento da nova Hilux, uma vez que esta conta com suspensão independente atrás, o que a torna mais eficaz, no entanto é necessário realizar muitos quilómetros para nos adaptar à sua nova dinâmica. O outro objetivo é levar a marca dos meus patrocinadores além-fronteiras”, rematou.

 

 

Scroll To Top