Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / JOÃO RAMOS VENCE PRÓLOGO DA BAJA TT ROTA DO DOURO
JOÃO RAMOS VENCE PRÓLOGO DA BAJA TT ROTA DO DOURO

JOÃO RAMOS VENCE PRÓLOGO DA BAJA TT ROTA DO DOURO

João Ramos e Vitor Jesus vão ser os primeiros na Estrada, no arranque da Baja TT Rota do Douro. Venceram o prólogo disputado esta tarde em Valongo, com o tempo de 9m13,10s aos comandos da Toyota Hylux.

A 5,73 segundos do primeiro lugar está a Equipa da BP Ultimate Vodafone Team no Mitsubishi Racing Lancer de Miguel Barbosa e Miguel Ramalho, que desta forma vão ser os segundos na partida para o sector selectivo com que vai disputado amanhã.

Com o terceiro melhor tempo está Nuno Matos e Filipe Serra aos comandos do protótipo Opel Mokka Proto. Cederam 25,53 segundos para os mais rápidos.

Lino Carapeta e Rui António em Bowler Proto fizeram o 4º tempo absoluto na primeira passagem pelo prólogo disputado em Valongo o que lhes permitiu manter a posição após a segunda passagem pelo mesmo troço em que foram batidos, Rui Sousa e Carlos Silva. Feitas as contas há uma diferença de 4 décimas de segundo entre as duas equipas.

O prólogo ficou marcado pelo aparatoso acidente de Alexandre Franco e Rui Franco, que deixou o BMW Serie 1 Proto muito mal tratado. Felizmente o acidente não teve consequências para a equipa.

Os automóveis partem do Cais de Gaia, amanhã às 8h06 com destino a Amarante onde se inicia o primeiro setor selectivo pelas 08h35. O reagrupamento é às 12h05 e a segunda passagem inicia-se às 14h05.

O Cais de Gaia recebe o pódio final às 17h39.

 

Scroll To Top