Quarta-feira , Agosto 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Vieira aposta na Taça Nacional de Ralis Terra
João Vieira aposta na Taça Nacional de Ralis Terra

João Vieira aposta na Taça Nacional de Ralis Terra

 

Depois de em 2016 ter realizado a sua estreia ao volante com participações no Campeonato FPAK de Ralis e Taça de Ralis FPAK Terra, João Francisco Vieira tem já tudo apostos para o arranque da sua nova temporada!
O piloto de Amarante irá centrar o seu projecto desportivo na nova Taça Nacional de Ralis Terra, apostando no seu competitivo Peugeot 206 Gti, contando novamente com o seu co piloto Emanuel Figueiredo.
A dupla regressa à estrada já este próximo fim de semana, onde terá palco a 30ª edição do Ralis Serras de Fafe, pontuável também para o Troféu Europeu de Ralis e Campeonato Nacional de Ralis, com palco nas míticas especiais desta cidade conhecidas internacionalmente pelos amantes da modalidade.
Para o piloto da Monteiros Competições esta prova, “é a mais mediática de todo o campeonato e isso reflecte-se na quantidade e qualidade espelhada na lista de inscritos.
Já fiz o rali como navegador, mas esta será a primeira vez que o farei a guiar, pelo que a concentração será redobrada. Apesar de não ter havido oportunidade para testar, sabemos que a Monteiros Competições nos entrega um carro perfeito, pelo que só podemos estar motivados para o rali”.
O piloto conta com o apoio do Município de Amarante, Jorge Amortecedores, Rapidsport, Inovpeças, Mcoutinho, EF Treino Personalizado, Standarte, Gift Caffe e Madalena Ginásio.
A prova arranca no sábado de tarde e terá um total de 12 provas especiais de classificação, onde a principal novidade será a especial da Fafe Street. O Pódio final está previsto para Domingo pelas 13h10 em Fafe.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top