Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Vieira Borges e João Serôdio vencem Rally Rainha Santa
João Vieira Borges e João Serôdio vencem Rally Rainha Santa

João Vieira Borges e João Serôdio vencem Rally Rainha Santa

Realizou-se este fim-de-semana a 47ª edição do Rally Rainha Santa integrada no Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade. Esta é talvez a prova mais dura do campeonato e visita grande parte da zona que no centro de Portugal, região que vai ganhado o epíteto de Capital dos Ralis (Arganil – Serra do Açor). Nesta edição foram visitados os concelhos de Coimbra, Penacova, Mortágua, Tábua, Oliveira do Hospital, Arganil, Góis, Lousã e Vila Nova de Poiares.

A prova dirigida pelo presidente do clube, Jorge Conde, teve uma primeira secção muito disputada que acabou com António Ramos/Ivo Tavares na liderança. A segunda secção, onde estavam as especiais mais exigentes, touxe para a liderança a dupla João Vieira Borges/João Serôdio, lugar que já não largaram até final, sendo secundados por Paulo Marques/João Martins, estes a pensar mais na luta pelo campeonato. Com um carro menos performante, António Ramos /Ivo Taveres conseguiram segurar o último lugar do podium no seu VW Golf GTI. Excelentes as provas de Piero Dal Maso/Sancho Ramaho e Pedro Morais/Silvia Coutinho que conquistaram o quarto e quintos lugares respetivamente.

A dezasseis de  Setembro temos de volta o Campeonato com o Rali Stº Joana que levará os concorrentes pelas estradas da Serra da Freita e termina com uma complementar na Av Lourenço Peixinho em Aveiro

 

Scroll To Top