Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Vieira com estreia positiva no asfalto
João Vieira com estreia positiva no asfalto

João Vieira com estreia positiva no asfalto

 

No Alto Minho, mais propriamente em Vila Nova de Cerveira decorreu a 5ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK com o CAMI a levar para a estrada mais uma edição do Rali Vila Nova de Cerveira.
João Francisco Vieira prosseguiu a sua época desportiva com a prova minhota, que marcou também a sua estreia nos pisos de asfalto. As primeiras especiais serviram essencialmente para ter uma primeira noção do Peugeot 206 Gti neste tipo de piso, tentando a cada especial, fazer uma rápida e eficaz evolução.
A prova acabou por correr sem percalços, com o piloto a conseguir uma boa evolução ao longo da prova com uma significativa melhoria nos seus tempos, terminando o rali na 12ª posição do Campeonato de Ralis FPAK, 4º na categoria P1.
Como salienta o piloto navegado por Emanuel Figueiredo “o Rali Vila Nova de Cerveira é uma prova com especiais lindíssimas que proporcionam um prazer de condução excepcional.
No que respeita à nossa prestação, por vezes esquecemo-nos de que é o nosso primeiro ano e este foi o primeiro rali de asfalto da época.
Gostaríamos de um resultado um pouco melhor, mas realizamos tempos competitivos entre os nossos adversários e conseguimos segurar as contas do campeonato.
Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, Município de Amarante, Jorge Amortecedores, Rapidsport, Inovpeças, Mcoutinho, EF Treino Personalizado, Standarte, Gift Caffe e aos Monteiros Competições, que mais uma vez estiveram irrepreensíveis.”
A próxima prova será o Rali Aguiar da Beira/Sernancelhe a 22 e 23 de Julho.

 

Scroll To Top